Carregando...

Carregando...

Reportagens
Compartilhe:

 

Festa do Boteco: Uma festa para casal adulto que agrada a todos



Participar da festa de aniversário da Olga e do Teca foi uma grata experiência. Dava pra perceber que o espaço foi preparado com muito capricho e carinho para os convidados, desde o convite até a lembrancinha final ao sair da festa. Assim, dando minha opinião, que começo esta reportagem.
O tema da festa foi "Boteco da Olga e do Teca". "Este ano eu precisava pensar numa festa que fosse bacana para mim e para o meu marido e escolher um tema que combinasse com nós dois, pois fazemos aniversário juntos!", comenta Olga ao relembrar a experiência.
Foi aí que surgiu a ideia de montar um boteco. Afinal, quem não curte um botequinho, cheio de delícias e chope bem gelado? E assim o boteco da Olga e do Teca se fez real! Estive lá e pude comprovar as delicias servidas, as bebidas geladíssimas! Para chamar os amigos, uma 'bolacha' de chope foi o convite. Junto, um engov, para assegurar que a festa seria ótima! Para que a festa acontecesse de forma perfeita, Olga contou com a importante parceria do Kana Bar e Eventos, no Campolim.
"A organização deles foi sensacional", destaca Olga que acrescenta ainda que o bar reservou um espaço especial para sua festa, tudo muito bem decorado e com a cara de um boteco. Bolinho de bacalhau, isca de peixe, ovinhos de codorna, fritas, mandioca, queijos e azeitonas foram apenas alguns dos diversos aperitivos servidos. A variedade de porções agradou a todos os convidados. Havia ainda a opção de drinques especiais com frutas e destilados preparados na hora por um barman.
Depois, na hora dos parabéns, um bolo apetitoso apetitoso da Lucia Helena e doces personalizados no formato de chopps, azeitona, queijo e um 'kit sobrevivência' como lembrancinha com engov, epocler e uma bisnaga de glicose feita de brigadeiro. Uma delícia!
"A festa superou minhas expectativas e o resultado foram os comentários positivos feitos por meus amigos e familiares que participaram da festa", diz Olga, que deixa ainda uma dica: tudo tem que ser pensado e planejado de acordo com o tema. E você, também quer uma festa de boteco?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Redes Sociais

 
 

 

Rua Riachuelo,460. cjto 106

Centro - Sorocaba / SP

Cep 18053-515
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
contato@revistacriancafestas.com.br
Fone: (15) 3411.7560 / 3418.1105 / 3011.7560


Revista publicada pela Inove

© 2012 • Todos os direitos reservados. • Revista Criança Festas